Quer aprender sobre Experiência do cliente? Te ensino como grandes empresas fazem.

CURSO DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE 2.0

Mas para quem é esse curso?

Baixe nosso guia e comece a encantar seus clientes!
O maior promotor da sua marca são os clientes satisfeitos.

Para a sua Emresa

Empresas que querem oferecer uma experiência incrível aos clientes e que não tem ideia de como as grandes empresas fazem.

Para quem atende clientes

Profissionais que atuam diretamente com o cliente e que buscam estratégias de Customer Experience.

O que vou receber nesse Kit?

Descubra como grandes empresas fazem para oferecer uma Experiência incrível aos seus clientes e crescer sua base de Super Fãns.

#01

Receba acesso ao curso e aos templates para replicar e estruturar uma frente de Experiência do cliente

#02

04(quatro) E-books estratégicos para você aprender sobre Experiência do cliente

#03

Modelo de Slide para apresentar relatórios de Voz do cliente baseado em dados + Plano de ação.

APRENDA AS TÉCNICAS UTILIZADAS POR STARTUPS E EMPRESAS INOVADORAS!

Customer Experience (CX), ou experiência do cliente tornou-se um diferencial estratégico vital para o sucesso empresarial nos dias de hoje. 

Em um mundo onde a excelência no atendimento é a moeda de troca, investir em Customer Experience não é apenas uma escolha, mas a estratégia decisiva para conquistar corações, fidelizar clientes e alcançar o sucesso duradouro nos negócios.

O que irei aprender?

0 +

Anos de experiência

Qual o formato do conteúdo?

1

Templates prontos
para sua área de CX

Um guia pronto para ser replicado e adaptado para sua empresa, com várias referências e modelos de acompanhamento das ações de CX

2

E-books
para estudar sobre
Customer Experience

Conteúdos práticos para te ensinar de fato o que é CX, com cases e orientações sobre cada frente de Experiência do cliente.

3

Slides para
replicar seus
resultados

Um modelo pronto para apresentar dados de voz do cleinte e detalhar oportunidades para sua liderança com um formato super visual.

Tudo isso com um mega preço especial de Lançamento, aproveite por R$ 74,90.

Quem é o seu professor?

Opa, tudo bem? Aqui é o Bruno Stersa.

Trabalho com Experiência do cliente desde 2010, onde iniciei a carreira na criação de websites, marketing digital e design de serviço. 

Nos últimos anos expandi o olhar para Experiência do cliente, atuando em Startups e Bancos conhecidos por todos.

Com todo o conhecimento absorvido ao longo dos anos, resolvi compartilhar estratégias e atalhos de tudo que aprendo lidando com diferentes projetos e desafios. #CXLover

E se mesmo assim você não gostar, pode ficar tranquilo(a):

GARANTIA INCONDICIONAL DE 7 DIAS

Muitos alunos já aplicaram minha estratégia e estão mudando suas realidades com o poder de utilizar técnicas de Experiência do cliente para fazer diferente.

Mas caso não goste do que encontrar, devolvo seu dinheiro sem perguntas até 7 dias após a compra.

Basta mandar um e-mail para oi@customerhub.com.br e eu cancelo a compra e o dinheiro volta para você.

Vamos começar?
É só clicar no botão abaixo e fazer sua inscrição com o mega desconto de lançamento:

De R$ 559,90

Por apenas um pagamento de

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– Pagamento 100% Seguro

– Acesse 10+ materiais direto ao ponto

– Garantia Incondicional de 7 Dias

Ainda está com dúvidas?

QUAL CONTEÚDO IREI RECEBER?

O Curso está dividido em 3 materiais, desde o template para replicar e começar a organizar uma frente de CX, E-books com aprendizados sobre CX e por final um modelo de apresentação para organizar uma frente de melhoria continua, olhando para a dor do cliente e vinculando planos de ação junto as áreas da empresa.

VOU CONSEGUIR IMPLEMENTAR ALGUM PROJETO ONDE ATUO?

Sem dúvidas, o objetivo desse curso é te mostrar técnicas e formas de implementar projetos rápidos para melhorar a experiência do cliente.

Posso pagar por boleto ou pix?

Você pode pagar com cartão de crédito, Pix ou até mesmo boleto.

Como terei acesso ao curso?

Assim que o pagamento for confirmado, os dados de acesso serão enviados para o e-mail utilizado no momento da compra.

E SE EU NÃO GOSTAR?

Oferecemos 7 dias para você explorar o material, caso não goste basta nos procurar através do e-mail oi@customerhub.com.br

Ainda está com dúvidas?

Mande um e-mail para oi@customerhub.com.br, teremos o prazer de responder 🙂

Somos apaixonados por oferecer experiências incríveis aos clientes!

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