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O maior promotor da sua marca são os clientes satisfeitos.
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Customer Experience (CX), ou experiência do cliente tornou-se um diferencial estratégico vital para o sucesso empresarial nos dias de hoje.
Em um mundo onde a excelência no atendimento é a moeda de troca, investir em Customer Experience não é apenas uma escolha, mas a estratégia decisiva para conquistar corações, fidelizar clientes e alcançar o sucesso duradouro nos negócios.
Um guia pronto para ser replicado e adaptado para sua empresa, com várias referências e modelos de acompanhamento das ações de CX
Conteúdos práticos para te ensinar de fato o que é CX, com cases e orientações sobre cada frente de Experiência do cliente.
Um modelo pronto para apresentar dados de voz do cleinte e detalhar oportunidades para sua liderança com um formato super visual.
Opa, tudo bem? Aqui é o Bruno Stersa.
Trabalho com Experiência do cliente desde 2010, onde iniciei a carreira na criação de websites, marketing digital e design de serviço.
Nos últimos anos expandi o olhar para Experiência do cliente, atuando em Startups e Bancos conhecidos por todos.
Com todo o conhecimento absorvido ao longo dos anos, resolvi compartilhar estratégias e atalhos de tudo que aprendo lidando com diferentes projetos e desafios. #CXLover
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O Curso está dividido em 3 materiais, desde o template para replicar e começar a organizar uma frente de CX, E-books com aprendizados sobre CX e por final um modelo de apresentação para organizar uma frente de melhoria continua, olhando para a dor do cliente e vinculando planos de ação junto as áreas da empresa.
Sem dúvidas, o objetivo desse curso é te mostrar técnicas e formas de implementar projetos rápidos para melhorar a experiência do cliente.
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